Prazer, somos a ILSA.

Há mais de 60 anos, somos referência mundial em biotecnologia por transformar matérias-primas de origem renovável em produtos de alto desempenho para a agricultura. Utilizamos métodos industriais modernos e sustentáveis, que são uma ótima solução para passivos ambientais de diversos setores industriais.
O resultado desses processos são adubos altamente eficientes, que ajudam a agricultura orgânica e especializada a aumentar a produtividade e qualidade das safras, de forma cada vez mais responsável e consciente.
Hoje, estamos presentes em mais de 49 países.

ILSA no mundo

Uma realidade internacional

As nossas estruturas

A sede da ILSA está localizada na Itália, em Arzignano, na província de Vicenza. A fábrica possui uma área total de 39.000 metros quadrados. Abriga a sede administrativa, três unidades de produção e o centro de pesquisa corporativo. Nesta planta desenvolvemos produtos utilizando todas as tecnologias da empresa: FCH, HP+M, FECH, SFE. A capacidade de produção é de 55.000 toneladas de produtos sólidos e 2.500.000 kg de produtos líquidos.
ILSA MEDITERRANEO está localizada em Molfetta, na província de Bari - Itália. A fábrica, que foi construída em 2000, cobre uma área total de 15.800 metros quadrados. Utilizamos nesta planta a tecnologia HP+M, com capacidade de produção de 18.000 toneladas de produtos sólidos organominerais por ano.
ILSA BRASIL, sede brasileira em Portão, Rio Grande do Sul, a 50 km de Porto Alegre. Construída em 2009, abrange uma área total de cerca de 22.000 metros quadrados totais e de 5.000 metros cobertos. Abriga uma unidade de produção de fertilizantes orgânicos, dotada da mais moderna tecnologia de hidrólise (FCH) com capacidade de 20.000 toneladas ao ano.
ILSA BRASIL Filial 01, também localizada no município de Portão, Rio Grande do Sul, a cerca de 8 km da Matriz Brasileira. Construída em 2019, abrange uma área total de cerca de 15.000 metros quadrados. Abriga uma unidade de produção de fertilizantes organominerais com capacidade de produção de 30.000 toneladas por ano, através da tecnologia HP+M e uma unidade de produção de fertilizantes fluidos.
ECR Chile, empresa comercial chilena do Grupo ILSA que comercializa tanto no Chile como no Peru, fertilizantes fluidos, fertilizantes orgânicos e organominerais.

Onde tudo começou...

6:53